Material
EVA Premium.
Uma base confortável para momentos de proteção, diversão e bem-estar. O Tatame EVA 10mm Premium foi desenvolvido para oferecer uma superfície macia e estável em ambientes de brincadeira, aprendizado, relaxamento e atividades de baixo impacto.
Seja no quarto das crianças, em um cantinho de yoga ou na sala de uma escolinha, o tatame combina segurança, conforto e praticidade em uma solução fácil de montar, desmontar e manter limpa.
EVA Premium.
10 mm.
50 cm × 50 cm.
0,2 kg.
0,25 m².
Nível baixo, ideal para atividades de baixo impacto.
2 bordas removíveis inclusas em cada placa.
Venda por unidade: 1 placa.
Uma superfície macia e estável para criar ambientes seguros, acolhedores e práticos para crianças, alunos, praticantes de Yoga e pets.
Disponível em 13 cores. Misture tonalidades para criar padrões geométricos, delimitar áreas diferentes ou deixar o ambiente mais divertido e estimulante. O encaixe universal permite combinações livres.
Todos os modelos e espessuras do site são compatíveis entre si. Você pode começar com o tatame 10mm e, no futuro, adicionar placas de outras espessuras sem preocupação com incompatibilidade.
Monte sua área de forma simples: organize as placas, una os encaixes e finalize o perímetro com as bordas removíveis inclusas em cada placa.
Deixe o espaço livre e organizado para iniciar a montagem das placas de Tatame EVA.
Posicione as placas lado a lado e pressione as bordas com encaixe até formar uma superfície contínua.
Depois de montar a área, encaixe as bordas removíveis incluídas em cada placa para deixar o perímetro regular.
Verifique se os encaixes estão unidos e aproveite uma base macia, estável e pronta para o uso indicado.
Cada placa cobre 0,25 m², considerando as dimensões de 50 cm × 50 cm. Para planejar a quantidade:
Meça o comprimento e a largura da área em metros.
Multiplique o comprimento pela largura para obter a área total em m².
Divida o resultado por 0,25 para descobrir a quantidade de placas.
Adicione de 5% a 10% para recortes e ajustes.
A impermeabilidade do EVA evita que líquidos penetrem na estrutura. A sujeira fica na superfície e sai com um simples passe de pano.
Cada placa mede 50 cm × 50 cm e cobre 0,25 m².
O nível de absorção de impacto é baixo, sendo ideal para atividades de baixo impacto.
Use pano úmido com água ou solução de álcool. Para manchas mais difíceis, use sabão neutro e esponja macia. Para desinfecção, pode ser usado álcool 70% diretamente na superfície.
Sim. O encaixe universal permite combinar as 13 cores disponíveis e adicionar placas de outras espessuras, conforme a informação do produto.
Cada placa é vendida por unidade e inclui 2 bordas removíveis.
DECOPLAST BH - VOCÊ FAZ E O RESULTADO É DE ARQUITETO!
Trabalhamos com uma vasta gama de produtos para sublimação, papel de parede, tapeçaria, comunicação visual, dentre outros itens para decoração.